De acordo com os dados divulgados nesta quinta-feira, 18, pela Anatel, no mês de agosto a Claro ultrapassou a TIM e assumiu o segundo lugar em participação de mercado no Brasil.
A Claro conquistou 1.011.996 novos clientes no período, ultrapassando a concorrente em 5.778 assinantes e alcançando 25,092% de market share.
Segundo divulgado pelam assessoria de imprensa da companhia, o crescimento da Claro pode ser explicado pela estratégia ousada adotada pela empresa. Há dois anos, a operadora definiu como foco estratégico a satisfação de seus clientes, concentrando-se em três fundamentos: inovação, qualidade e promoção. Com isso, a Claro foi a primeira operadora a lançar a rede de terceira geração nacionalmente, ampliou sua cobertura GSM, investiu na qualidade do atendimento e na ampliação dos canais de relacionamento com seus clientes, e manteve a oferta de tarifas e promoções atrativas.
Apostila de linux - Lançamento: 2009
-
Descrição: Esta apostila é sensacional, fala desde a história do sistema,
distribuições, instalação, compilar o kernel, gerenciamento de pacotes.
Depois de...
Há 14 anos
0 comentários:
Postar um comentário