A experiência que a Yahoo levou a cabo com a publicidade contextual da Google Adsense, terminou como um sucesso, de acordo com fontes próximas, e a Yahoo irá então formar uma parceria com a sua grande rival Google, na esperança de manter-se ao nível da proposta que a Microsoft lhe fez, no valor de $42 biliões de dólares.
Mencionámos na segunda-feira que uma aliança estratégica entre a Yahoo e a Google poderia receber elevadas críticas dos reguladores de mercado Americanos e Europeus, embora as suas empresas já se encontrem a produzir uma solução.
Pressupõe-se que a Google irá apenas servir publicidade contextualizada em determinadas regiões ou categorias.
Ainda assim, a Yahoo deverá criar uma rendibilidade impressionante, podendo ascender a lucros na ordem dos $500 milhões de dólares ao ano.
A Yahoo continua também, as suas conversações com a AOL sobre um possível fusão entre ambas as partes.
Mencionámos na segunda-feira que uma aliança estratégica entre a Yahoo e a Google poderia receber elevadas críticas dos reguladores de mercado Americanos e Europeus, embora as suas empresas já se encontrem a produzir uma solução.
Pressupõe-se que a Google irá apenas servir publicidade contextualizada em determinadas regiões ou categorias.
Ainda assim, a Yahoo deverá criar uma rendibilidade impressionante, podendo ascender a lucros na ordem dos $500 milhões de dólares ao ano.
A Yahoo continua também, as suas conversações com a AOL sobre um possível fusão entre ambas as partes.

0 comentários:
Postar um comentário